Suspeito de matar agente penitenciário em Maringá é assassinado

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

MARINGÁ, PR
Diário do Estado

Um rapaz identificado como Israel de Oliveira Lopez de 27 anos, morreu baleado na tarde deste sábado (03) na avenida Alvaro Miranda, no Portal das Torres em Maringá, região norte do estado. Ele é suspeito de ter cometido vários crimes, inclusive o assassinato de um agente penitenciário no mês de setembro.

Segundo as informações, três homens encapuzados executaram a vítima a tiros e fugiram ocupando um veículo Sandero de cor prata. Quem testemunhou o crime disse que os homicidas fecharam o carro conduzido por Israel, um VW Golf, e já saíram atirando de dentro do automóvel.

Na tentativa de fuga, o rapaz ainda engatou a marcha ré e colidiu em uma Kombi que estava parada logo atrás, e sem chances de reação, Israel levou pelo menos sete tiros na cabeça. Ele também estava armado e uma pistola 9 mm foi encontrada ao lado do corpo dentro do veículo.

Suspeito de assassinato

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era apontado como um dos suspeitos de ter assassinado um agente penitenciário no dia 4 de setembro, em Maringá. Ele também já tinha várias passagens pela polícia pelo crime de roubo e era conhecido por assaltar principalmente veículos de luxo. O caso será investigado.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.