Taxista morre ao reagir a assalto no litoral do Paraná

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

PARANAGUÁ, PR – O taxista Leonardo Mamede do Rosário, 55 anos, foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado (24), no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O homicídio ocorreu na Rua das Perdizes e a suspeita é que o homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O táxi de Leonardo Mamede, um Voyage prata, estava com as portas abertas. O taxista foi encontrado em plena rua, atrás do carro, ainda agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. O telefone celular da vítima não foi encontrado no local do crime.

Mamede, como era conhecido, também presidia o Conselho de Alimentação Escolar do município e era conhecido na cidade. Ele já foi presidente do Conselho da Pessoa Idosa de Paranaguá.

CASAL SUSPEITO DO CRIME

Horas após o crime, a Polícia Civil prendeu Thifany de Fátima Siqueira da Silva, de 18 anos. Ela é namorada do jovem Juninho Tithiarito, que anunciou o assalto ao taxista e efetuou os disparos após ele reagir ao crime.

Conforme a jovem, moradora nas proximidades de onde aconteceu o latrocínio, o casal havia saído de um estabelecimento no centro de Paranaguá e ao chegar no bairro onde eles moravam, Juninho anunciou o assalto.

Após ouvir os tiros, Thifany disse que fugiu do local, deixando no interior do carro seus documentos e celular. A Polícia Civil procura Juninho Tithiarito desde a manhã deste sábado.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.