TCGL e prefeitura prorrogam contrato até julho

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – A Prefeitura de Londrina e as companhias Londrisul e Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) definiram nesta quinta-feira (10) a prorrogação do contrato de concessão do transporte urbano da cidade, pelo período de mais seis meses. Com isso o vínculo atual, previsto para expirar no próximo dia 19 (sábado), passa a se estender até o mês de julho.

O Município havia notificado as duas empresas no início desta semana, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), e teve os ofícios-resposta de ambas protocolados na tarde de ontem (quarta-feira, 9). A tarifa atual, reajustada para R$ 4,25 no fim de dezembro, também segue a mesma até segunda ordem.

O prolongamento do contrato de concessão em vigência sobre as operações de ônibus urbano em Londrina se fez necessário após a suspensão do novo edital de licitação determinado pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), em resposta ao pedido de impugnação protocolado pela TCGL.

ma primeira prorrogação, válida até o próximo dia 31 (quinta-feira), foi assinado entre a Grande Londrina e a prefeitura no dia 26 de dezembro em virtude das mesmas circunstâncias.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.