Tragédia: Mulher mata marido a facadas em Paranaguá

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Grupo Diário do Estado / WhatsApp
Foto: Grupo Diário do Estado / WhatsApp

Por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, o SAMU foi acionado em uma das ruas do bairro Palmital, em Paranaguá, com a notícia de que um rapaz estava caído, ferido com golpes de faca em uma residência. No local, os socorristas ainda tentaram reanimar o homem que já estava em óbito. Mas a história por trás da morte de Abner Dubiela de 26 anos era ainda mais impressionante – Ele tinha sido assassinado pela própria esposa, também da mesma idade, por causa de uma postagem no Facebook.

De acordo com a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a discussão começou por causa de ciúmes; Ela teria visto uma publicação na rede social, e após muito bate boca, ela pegou uma faca e passou a ameaçá-lo. Ainda segundo as informações, a mulher estava com uma criança no colo no momento em que segurava a faca – Abner passou então a provocá-la, perguntado se ela o mataria; Quando ele se aproximou, a esposa então deferiu um golpe fatal no tórax do rapaz, que morreu na hora.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do homem. A Delegacia de Paranaguá por sua vez irá investigar o crime e a mulher foi presa e deve responder pelo homicídio.

Abner Dubiela, de 26 anos, morreu com uma facada no tórax - Foto: Arquivo Pessoal
Abner Dubiela, de 26 anos, morreu com uma facada no tórax – Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.