Josimar Fernandes, de 54 anos, treinador de goleiros do Rolândia Esporte Clube, morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente na BR-369, entre Rolândia e Cambé, no norte do Paraná. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Josi, como era conhecido, estava em um carro que foi atingido de frente por outro, cujo motorista perdeu o controle e atravessou a pista e o canteiro central. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente foi registrado por volta das 17h30 de sábado (13), quando Josi voltava para casa, em Londrina, após um treino. Os jogadores Igor e João Pedro também estavam no carro.
O motorista do outro carro, com placas de Arapongas, também ficou ferido. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Cambé, mas o treinador não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina na manhã de domingo.
O velório foi no Cemitério Metropolitano Parque das Alamandas, em Londrina, e o enterro será o sepultamento será às 9h30, nesta segunda-feira (15), no mesmo local.
De acordo com o clube, Igor e João Pedro estão em casa e passam bem.