Os corpos de três homens foram encontrados na manhã desta quarta-feira (19) em uma chácara localizada ao final da Avenida das Maritacas, na Zona Leste de Londrina, segundo informa a Polícia Militar (PM). Uma quarta vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
A reportagem apurou que os três homens foram baleados, mas a polícia ainda não sabe em quais circunstâncias aconteceu o triplo homicídio.
Testemunhas disseram que os atiradores passaram em um carro escuro e efetuaram vários disparos na direção das vítimas. Até o momento, um dos homens mortos foi identificado pelo primeiro nome de Felipe e teria deixado a cadeia ontem usando tornozeleira eletrônica.

Outra vítima, identificada como Ednilson Liberalino, estava no local trabalhando na colocação de azulejos no piso, e também foi executado.
A Perícia Criminal foi acionada para colher informações para a investigação. Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para identificação oficial.
Ainda não há uma linha de investigação traçada, mas ao que tudo indica, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
A reportagem acompanha atualizações e trará mais informações ainda hoje.
