Três policiais militares de Londrina são expulsos da corporação

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

 

A Polícia Militar do Paraná decidiu expulsar três policiais do 5º Batalhão de Londrina, após conclusão de processo interno que apurou o desvio de uma motocicleta. O veículo foi apreendido em 2016 por conter irregularidades. Ao regularizar a situação, o proprietário foi buscar o veículo e não o encontrou. As informações são da RPC Londrina.

De acordo com o Ministério Público, a apreensão da motocicleta não foi registrada corretamente. Além disso, ainda segundo o MP, os policiais teriam fraudado o boletim de ocorrência. O veículo simplesmente desapareceu.

Os ex-policiais militares, cujos nomes não foram revelados, deverão responder processo criminal na Auditoria Militar Estadual. Eles devem responder pelos crimes de peculato e de prevaricação. As penas podem ultrapassar 10 anos de prisão.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.