Três vítimas de incêndio em Sertanópolis morrem no Hospital Universitário

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Três pessoas morreram após sofrerem queimaduras no incêndio registrado na noite de 13 de novembro em uma borracharia localizada ao lado de um posto de combustíveis em Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina.

A primeira morte foi confirmada na segunda-feira, quando Moacir Nogueira, de 48 anos, não resistiu e entrou em óbito. Ele teve 64% do corpo queimado durante o incêndio, que também destruiu dois caminhões.

Nesta quinta-feira (21), o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário (HU) confirmou a morte de outras duas vítimas. Trata-se de Ceberson Cesar Dubiela, de 44 anos, e Paulo Serafim Cunha, de 59 anos. Eles tiveram 55% e 49% do corpo com queimaduras.

A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. O fogo começou na borracharia, e logo atingiu um barracão recém-construído e os dois caminhões. As vítimas estavam no pátio da empresa e entraram para tentar salvar pertences.

Bombeiros de Londrina e Ibiporã ajudaram no combate as chamas.

Compartilhe