Depois de um empate no sábado (22), com o Rio Branco, no Estádio do Café, por 1 a 1, o Londrina Esporte Clube enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba-PR, no Estádio Durival de Britto e Silva, no domingo (01), às 16h.
O adversário vem de vitória em um jogo eletrizante pela Copa do Brasil de virada, o time estava perdendo o jogo por 2 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando iniciou a arrancada com o gol do zagueiro Thales.
Um minuto depois o zagueiro, Fabrício, marcou o segundo gol e o meia Renan Bressan fez o gol da virada de 3 a 2 sobre o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Londrina fez alterações e vem com força total, na lateral esquerda Felipe Camilo tem vaga garantida depois de uma boa atuação nas duas ultimas partidas como titular, o zagueiro Augusto e Igor Miranda que volta depois de uma contusão estará proto para entrar em campo, no gol Matheus Albino, Raí Ramos, Lucas Costa, no meio campo Rafael Assis, Matheus Olavo, Matheus Bianqui, Marcelinho, no ataque Junior Pirambu e Igor Paixão este é o provável time que entra em campo.
Sábado pela manhã será o último treino antes do embarque para Curitiba.
