Velório de Vanusa será restrito para familiares por conta do coronavírus

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo da cantora Vanusa chegou na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 7h45 da manhã em São Paulo. Em razão da pandemia do coronavírus, o velório será realizado de forma restrita, apenas os familiares e amigos próximo irão participar. 

Aretha, Amanda e Rafael, filhos de Vanusa acompanham o velório ao lados de familiares e amigos próximos da artista. O uso de máscaras e álcool gel no local tem sido respeitado. 

A causa da morte de Vanusa foi por conta de uma insuficiência respiratória que ela sofreu durante a madrugada e acabou não resistindo. Recentemente ela havia ficado um mês internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores tratando uma pneumonia. Um dos seus três filhos, Rafael Vannucci, diz que ela sofria também com um estágio avançado de uma demência semelhante ao mal de Alzheimer.

O enterro será feito às 16h no cemitério de Congonhas informou a assessoria da cantora. 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.