Adolescente de 15 anos morre após canoa afundar em Paranaguá

Jovem havia ido caçar caranguejos junto com dois amigos e no retorno, canoa que eles estavam virou.

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Fellype Tonete morreu afogadoFoto: Arquivo pessoal

Foi localizado na manhã deste domingo (25) o corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu depois a canoa que ele estava naufragou na Baía de Paranaguá, no litoral do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto identificado pelo como Luiz Fellype Tonete de Oliveira foi encontrado próximo à Ilha do Amparo por pescadores da região.

A vítima estava com outros dois amigos de 16 e 24 anos. Eles haviam ido a um manguezal para capturar caranguejos para venda. O naufrágio aconteceu quando eles retornavam para a cidade, mas as circunstâncias ainda são desconhecidas.

Jovem havia ido caçar caranguejos junto com dois amigos e no retorno, canoa que eles estavam virou.
Bombeiros fizeram buscas por três dias em Paranaguá – Foto: Bombeiros

As buscas começaram na quinta-feira (22) logo após o naufrágio ser notificado ao Corpo de Bombeiros, que usaram lanchas e equipamentos de mergulho na operação.

Durante três dias, os socorristas fizeram varreduras aquáticas e contaram também com o auxílio de helicóptero da Polícia Marítima e da Polícia Federal para uso de sonar.

Os outros dois jovens que estavam na canoa foram resgatados por moradores. Já Felipe desapareceu na água e só foi localizado hoje sem vida. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe