Ponta Grossa começa acolhimento de moradores em situação de rua

Redação
Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

O acolhimento de moradores em situação de rua começou nesta segunda-feira (13) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Com a grande baixa na temperatura, muitos dos desabrigados procuram um local para ficar e se proteger do intenso frio da cidade.

O abrigo municipal comporta até 70 pessoas, e oferece alimentação, ‘kits’ de higiene pessoal e até mesmo um local para os animais de estimação.

O funcionamento do abrigo é das 20h e 8h. Há camas, cobertores, roupas e banho. A casa fica localizada entre as Ruas Barão de Teffé e Generoso Marques, no centro de Ponta Grossa.

A prefeitura aponta que além da estrutura, o serviço social fornece orientação e acolhimento para pessoas em situação de rua, encontrarem um novo começo. Além dos órgãos do serviço social os moradores podem entrar em contrato pelo plantão de abordagem social no telefone (42) 98872–3820.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.