Filho morre ao bater no caminhão do pai na BR-467 em Cascavel

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PRF

Um acidente entre dois caminhões tirou a vida de um jovem de 23 anos no começo da manhã desta quinta-feira (04) na BR-467 em Cascavel, no Oeste do Paraná.

O acidente aconteceu na região do distrito Sede Alvorada, entre Cascavel e Toledo, também no Oeste do estado. Conforme a PRF, a batida foi sobre a ponte do Rio Lopei. Pai e filho estavam indo para Toledo, porém em caminhões diferentes.

Em determinado trecho da rodovia, o pai do jovem que seguia no caminhão da frente reduziu a velocidade bruscamente por conta de um carro que trafegava com velocidade abaixo do permitido, e puxou a carreta para a faixa da direita. 

A vítima fatal acompanhava o pai na viagem logo no caminhão de trás, e não teve a mesma chance. Para não atingir o carro, ele também fez a manobra para ir para a faixa da direita, mas acabou colidindo na traseira do caminhão conduzido pelo seu pai e morreu na hora.

Com o impacto, as carretas ficaram presas e uma delas pegou fogo. O jovem ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Mesmo com esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e de Toledo, não foi possível salvar a vida do motorista. O corpo dele foi recolhido ao IML de Cascavel. As chamas foram combatidas e o caminhão do rapaz ficou completamente destruído.

Compartilhe