Um jovem de 25 anos teve a perna arrancada em um acidente provocado por um motorista bêbado na noite de sábado (12). A situação aconteceu na esquina das ruas Xavier da Silva com a Gonçalves Dias em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O rapaz pilotava uma motocicleta que foi atingida violentamente pelo automóvel. A batida foi tão forte que o motociclista teve a perna esquerda dilacerada do joelho para baixo. O membro ficou pendurado no veículo, e foi levado pelo motorista do carro que fugiu.
Algumas quadras depois a perna caiu na rua e chamou a atenção de populares, que acionaram a Guarda Municipal. O motorista de 31 anos foi localizado rapidamente e recebeu voz de prisão. A batida fez com que a placa do carro dele caísse no local do acidente e o objeto foi enviado à delegacia.
Apesar disso, o homem foi solto na manhã deste domingo (13). Já o motociclista foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado gravíssimo. Ele foi identificado pelo primeiro nome de Wudson e tem uma esposa que está grávida de gêmeos. O jovem trabalhava como motoboy e está em coma induzido.