Prédio é evacuado em Curitiba após sargento em surto acionar bomba de gás

Militar teria surtado em discussão com a esposa e ativou o artefato.

Redação
Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Caso aconteceu em um prédio no bairro Cristo Rei em Curitiba

Moradores de um condomínio residencial de Curitiba precisaram deixar seus apartamentos na tarde de sábado (03) depois que um sargento afastado da Marinha surtou com a esposa, e acionou uma bomba de gás lacrimogêneo no prédio.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem de 44 anos ativou a bomba depois de uma discussão com a mulher. O gás ultrapassou as paredes do apartamento, entrou pelos dutos do prédio e chegou a todos os demais apartamentos do bloco.

Vizinhos contaram que dez moradores sentiram os efeitos, mas segundo os bombeiros, nenhum sofreu com consequências mais graves.

Ao notarem a fumaça que invadia os imóveis, os moradores chegaram a pensar que se tratava de um incêndio, e saíram às pressas. O sargento que causou toda a confusão continuou no prédio e saiu depois de duas horas de negociação com a PM.

A Marinha do Brasil disse que teve conhecimento do caso, e informou que o militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Exército, onde passa por avaliação.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.