Após atrasos e aditivos, nova sede do Samu é inaugurada em Londrina

Obra foi entregue com mais de um ano de atraso.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (24) a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Dez de Dezembro, em Londrina. A base operacional agora é a maior do serviço no Paraná.

O prédio de três andares centraliza todos os serviços do Samu, desde a central telefônica, alojamento das equipes, frota de ambulâncias e o helicóptero aeromédico.

336901194 538704868322954 8979458093620748972 n

A cerimônia de inauguração teve a presença do governador Ratinho Junior (PSD), que cumpre agenda em Londrina nesta sexta-feira (24) e do prefeito Marcelo Belinati.

Vários deputados que não fizeram absolutamente nada para a execução da obra também estiveram presentes, apenas para aparecer na foto.

A construção da nova sede do Samu começou em julho de 2020, deveria ter sido concluída em setembro de 2021, mas acabou atrasando mais de um ano e só foi terminar no mês passado. O investimento feito foi de aproximadamente R$ 5,4 milhões.

Foram 13 aditivos concedidos à construtora, entre prazo e financeiro, desde que os trabalhos tiveram início. A previsão é que o prédio passe a funcionar ainda na tarde desta sexta e esteja totalmente operacional até às 19h.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe