Cano estoura e interrompe atendimento no Procon

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA – Um cano estourado interrompeu o atendimento ao público na sede do Núcleo de Proteção ao Consumidor (Procon) em Londrina. Vários móveis do órgão ficaram molhados devido ao grande vazamento que o incidente, ocorrido durante o fim de semana, provocou.

O espaço já está limpo, no entanto, computadores ainda não podem ser utilizados e os trabalhos continuam suspensos. A expectativa é que na terça-feira (27) o atendimento seja normalizado. A sede do Procon em Londrina está localizada na rua Mato Grosso, e custa mensalmente ao menos R$ 15 mil de aluguel.

Em junho desde ano, Gustavo Richa, informou que buscava junto à Câmara Municipal e Prefeitura verbas para compra de uma nova sede para o órgão. O dinheiro viria do caixa do órgão, que acumula cerca de R$ 6 milhões com recursos provenientes de multas aplicadas nos últimos anos.

O prédio atual tem cerca de 700 metros quadrados. A ideia é adquirir outro imóvel, com pelo menos mil metros quadrados, levando em consideração ainda o estacionamento e localização de fácil acesso. O projeto está parado, e aguarda manifestação do prefeito Marcelo Belinati (PP).

ASSUNTOS:
Compartilhe