Justiça bloqueia bens de motorista que causou acidente com morte em Londrina

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

A Justiça de Londrina determinou o bloqueio de R$ 485.975,22 em bens do estudante de medicina Leonardo Guandalini Giovanini, envolvido em um acidente com morte na madrugada de 23 de maio na Avenida Maringá, em Londrina. A decisão é do juiz Fernando Moreira Simões, da 1ª Vara Civil.

O bloqueio é referente a uma residência e um terreno de propriedade do rapaz. A decisão acontece porque, segundo a Justiça, há indícios de que a família de Leonardo estaria transferindo imóveis que constam no nome do acusado para terceiros.

Leonardo Guandalini estava embriagado e dirigia um Audi pela Avenida Maringá, quando na rotatória com a Avenida Presidente Castelo Branco, ele avançou na preferencial e bateu na lateral de uma picape GM Montana conduzida pelo músico Mário Laurentino Lisboa, de 49 anos.

rotatoria
Familiares da vítima protestaram pedindo por justiça – Foto: Arquivo

Com o impacto, a picape tombou em cima da rotatória. Mário sofreu ferimentos graves, não resistiu e morreu no local antes da chegada dos socorristas.

Já o motorista do Audi foi atendido pelo Siate e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava em uma festa antes do acidente, e estava desorientado, com sinais de embriaguez. O rapaz chegou a ser preso, mas foi liberado depois de pagar R$ 20 mil de fiança.

A vítima fatal do acidente retornava do trabalho para casa. Ele deixou esposa e dois filhos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.