Obras na UBS do Jardim Ideal são retomadas após 6 meses em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Depois de seis meses sem avanços, a prefeitura de Londrina retomou nesta quinta-feira (27) as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Ideal, na Zona Leste da cidade.

O local já havia sido ocupado por moradores de rua e usuários de drogas, e era alvo constante da reclamação de quem mora próximo ao local, e sentia falta dos serviços prestados pela unidade.

As obras paradas e a situação de abandono do local também fomentaram críticas e polêmica. Um cartaz com críticas ao prefeito Marcelo Belinati  chegou a ser fixado abaixo da placa que anunciava a reforma da UBS.

De acordo com o secretário de Saúde, Felippe Machado, a explicação na interrupção das obras se dá por conta de problemas estruturais no prédio. Foi necessário a elaboração de um novo laudo atestando as condições da unidade, uma vez que o local apresentava rachaduras e a necessidade de intervenções mais profundas, que não seriam resolvidas com uma reforma simples.

O prazo de entrega das obras não foi informado.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.