Prefeituras decidem manter o comércio fechado no Norte do Paraná

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A cidade de Londrina e outras 21 cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) decidiram nesta sexta-feira (03) estender por uma semana o fechamento do comércio na região.

A decisão tem como base o aumento dos casos de coronavírus e a emergência provocada na saúde.

Sérgio Onofre, prefeito de Arapongas e presidente da Amepar, acredita que apesar das dificuldades financeiras, a decisão correta é por preservar a vida e a saúde da população. O mesmo entendimento teve o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que também conversa com o setor empresarial sobre os impactos financeiros.

Ainda durante o encontro da AMEPAR, muitos prefeitos disseram prever dificuldades para bancar a folha de pagamento dos próximos meses, devido à queda na arrecadação das cidades. “A população pode enfrentar dificuldades para pagar os impostos”.

Apesar da decisão da maioria dos prefeitos da Amepar, apenas Jaguapitã informou que abrirá o comércio normalmente já a partir de terça-feira (07).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.