Um acidente gravíssimo causou a morte de quatro pessoas – três delas da mesma família – na tarde de quarta-feira (02) na PR-218 em Astorga, na Região Metropolitana de Maringá. As vítimas são três adultos e uma criança, filha de um casal que também morreu na tragédia.
O automóvel GM Astra com placas de Munhoz de Melo (PR) era conduzido por Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava acompanhado da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, 20, da filha Ana Júlia, de 1 ano e 8 meses, e ainda do amigo Marcos Germano Gomes, 25.
Todos moravam em Munhoz de Melo e morreram instantaneamente na colisão frontal com um caminhão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a pista estava molhada e chovia na região.
O carro onde viajavam as vítimas teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado ao hospital para atendimento médico. Ele entrou em estado de choque e precisou ainda de amparo para que se acalmasse.
A batida mobilizou várias equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito para socorrê-las. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.