LONDRINA, PR – Seis homens armados, sendo três deles com fuzis, renderam funcionários e vigilantes de uma agência da Caixa Econômica Federal situada na avenida Maringá, na zona central de Londrina. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).
Conforme a Polícia Militar (PM), os bandidos agiram momentos depois de um carro-forte deixar a agência. O bando não conseguiu levar o malote, por que não teve tempo de abrir o cofre do banco, que é programado automaticamente.
Os criminosos levaram armas dos vigilantes e escaparam deixando ‘miguelitos’, que são ferros retorcidos usados para furar pneus. O objetivo era atrasar a chegada da PM ao local. Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso; A PM recuperou as imagens das câmeras de segurança do banco para tentar identificar os autores (assista acima).
OUTRO CRIME
Esse é o segundo assalto a banco em Londrina em um intervalo de um mês. No dia 10 do mês passado, outra agência da Caixa foi alvo de criminosos na cidade, dessa vez na avenida Inglaterra, na zona sul. Na ocasião, clientes e funcionários do banco foram rendidos, e os criminosos conseguiram escapar.
Desde então, a polícia também não conseguiu prender nenhum suspeito.