Empresário que matou ex-namorada em Maringá vai responder por feminicídio

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

MARINGÁ – A Polícia Civil de Maringá indiciou o empresário Jeferson Manuel de Lira pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de matar a ex-namorada Danielle de Lima, 28, com um tiro no momento que ela chegava em casa, na Zona Norte de Maringá.

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento quando Daniele foi baleada. A gravação encontra-se anexada ao inquérito que investiga a conduta do homem de 37 anos.

1545166944 e1547763180236
Empresário confessou crime e se entregou à polícia – Foto: André Almenara

Conforme a Polícia Civil, Jeferson, que está preso, atirou contra o carro do casal e fugiu. Um dos disparos efetuados por ele atingiu a mulher, que morreu no local.

O empresário se apresentou à Polícia Civil um dia depois do crime e ainda entregou a arma utilizada por ele. O indiciamento por feminicídio foi criticado pelo advogado de Jeferson, que salientou que o cliente não tinha intenção de matar a ex-namorada. A defesa confirma que o empresário atirou contra o carro, mas que não tinha objetivo de atingir Danielle.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.