Família passa a viver em galinheiro por não poder pagar aluguel em Maringá

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução / Rede Massa

Uma família de Maringá passou a morar em um galinheiro por falta de condições para pagar o aluguel da casa onde eles viviam. Mãe, pai e dois filhos pediram ajuda a um conhecido que cedeu o pequeno espaço nos fundos do quintal. Eles vivem de maneira improvisada e empilharam seus móveis no local onde antes ficavam galinhas.

A histórica de Ana Caroline foi exibida nesta terça-feira (23) em um programa de TV local. Ela conta que o marido não pôde trabalhar devido às restrições da pandemia e sem dinheiro, essa foi a solução encontrada para que a família não fosse morar nas ruas.

Ana tem dois filhos de quatro e seis anos. A situação dramática pela qual passa faz a jovem chorar diariamente.  “Eu preciso de ajuda, falta alimento, roupas, materiais de consumo básico, está tudo muito difícil“, conta.

164700092 133760988759361 3047073926666016234 n
Ana Carolina chora ao contar sobre suas dificuldades – Foto: Reprodução / Rede Massa

A imagem da mãe e os filhos no galinheiro comoveu a cidade. Uma corrente se formou para ajudar a família a sair dessa situação constrangedora.

Você pode ajudar enviando doações ou apoio financeiro para a família. O contato é (44) 99849-1342 (Carol) ou (43) 99760-5644 (Jaqueline).

A família também recebe as doações no local que fica na rua Waldemar Francisco de Oliveira, 52 – Conjunto Edvaldo Bueno Neto, em Maringá.

ASSUNTOS:
Compartilhe