Morre adolescente de 16 anos eletrocutado por Celular

O garoto acabou tendo 40% do seu corpo queimado.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Celular queimado após descarga eletríca.Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (25), foi divulgado que o adolescente Kaick Matheus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma construção no dia 05/08 na Rua Amélio Barbosa, no Distrito de Iguatemi, em Maringá.

De acordo com relatos, o jovem estava na laje de uma obra e mexia em seu celular, quando acabou levando a descarga elétrica. Conforme o Samu, algum fio energizado provavelmente estava próximo, onde o celular acabou puxando a eletricidade, provocando a descarga elétrica que causou queimaduras em 40% do seu corpo.

A equipe do socorro chegou ao local e o adolescente ainda estava consciente, mas precisou ser entubado pela equipe do Samu devido à gravidade de seus ferimentos. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a retirada da vítima de cima laje.

O jovem Kaick foi transferido para um hospital especializado em queimados localizado em Curitiba, apesar de todo esse tempo internado ele não resistiu e acabou falecendo. A morte do garoto foi confirmado nesta quinta-feira por familiares.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.