Um acidente aconteceu na BR-376 entre Sarandi e Marialva, na região metropolitana de Maringá, na manhã desta terça-feira (18). O acidente envolveu duas motocicletas e deixou um dos pilotos em estado gravíssimo. Ele precisou ser socorrido pelo helicóptero do Samu até um hospital de Maringá.
O condutor de 21 anos, identificado como Douglas, precisou ser intubado após sofrer traumatismo craniano. Ele seguia internado na UTI até a tarde de hoje.
O outro motorista envolvido no acidente sofreu ferimentos moderados e também foi encaminhado para o hospital.
CONFUSÃO COM PRF
Durante o socorro das vítimas do acidente, um dos agentes da PRF causou indignação ao reclamar da aeronave que estava pousada no meio da rodovia para atender os feridos.
Segundo relatos dos presentes no local, o policial teria implicado com a equipe de socorro, questionando o motivo da aeronave ter realizado o pouso na rodovia, o que causaria um congestionamento e atraso no fluxo do transito no local.
Em nota a PRF esclareceu que não compactua com a postura do policial e que o órgão está alinhado aos valores institucionais, a situação será objeto de apuração.