Mulher de 54 anos morre com suspeita de coronavírus em Maringá

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Uma mulher não resistiu e morreu na quarta-feira (25) com sintomas de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi, na região de Maringá. Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira (20) com os sintomas e o quadro dela se agravou.

Segundo a direção do hospital, a unidade seguiu os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde para o isolamento da paciente e a prevenção da disseminação do vírus. Apesar das suspeitas devido aos sintomas que ela apresentava, o resultado ainda deve levar alguns dias atestar se ela estava ou não com a Covid-19.

Em caso de resultado positivo, Rosângela seria a primeira vítima do coronavírus no Paraná.

O marido dela, que também está em isolamento, lamentou a morte da mulher. Por causa das suspeitas, ela não pode ser enterrada com a presença da família e foi levada diretamente do hospital ao crematório da cidade.

Conforme a informação de familiares, Rosângela participou de um evento em Maringá antes de ser internada. Ela havia acabado de chegar de uma viagem que havia feito a Recife. No retorno, ela ainda passou por São Paulo, onde pode ter ocorrido a infeção.

ASSUNTOS:
Compartilhe