Mulher morre ao bater em caminhão parado no Contorno Norte de Maringá

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (20) no Contorno Norte de Maringá.

Michele Francez Augusto conduzia sua motocicleta, uma Honda Biz, no sentido Sarandi a Mandaguaçu quando acabou batendo em um caminhão que estava parado na rodovia devido a problemas mecânicos.

De acordo com testemunhas, após bater no caminhão e cair da moto, a mulher ainda foi atropelada por uma Fiat Fiorino. O socorro chegou a ser acionado, mas Michele já estava em óbito quando o Siate chegou e nada pode ser feito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada dos órgãos competentes. Segundo a PRF, o caminhão pertence a uma empresa de terraplanagem de Maringá.

Michele era casada e mãe de três filhos. Há cerca de um ano, ela perdeu o irmão também em um acidente na BR-376, em Mandaguari. A mãe dela também faleceu recentemente, vítima de problemas de saúde.

82797150 464427207845432 2965174824780955648 n
Foto: Reprodução / Rede Massa
ASSUNTOS:
Compartilhe