RML: Ação integrada resulta em apreensão de armas e drogas na BR-369

Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal encontram armamento pesado e grande quantidade de maconha escondidos em carga de suínos.

Redação
Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Carregamento estava escondido em carga de suínos.Foto: Polícia Federal / Divulgação

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), a Polícia Militar (PM) e a Receita Federal realizou uma importante apreensão de drogas e armas de fogo neste domingo (16) na BR-369, entre as cidades de Rolândia e Cambé, na Região Metropolitana de Londrina (RML).

O alvo da ação era um caminhão que aparentemente transportava uma carga de suínos. No entanto, as autoridades logo descobriram algo suspeito oculto junto aos animais. Foram encontrados 7 fuzis, 75 pistolas com numeração suprimida, carregadores, alongadores de armamentos e aproximadamente 2.130 kg de maconha.

A investigação inicial revela que as drogas e armas estrangeiras foram introduzidas ilegalmente no país, oriundas do Paraguai. O motorista do veículo, um homem de 29 anos, natural de Medianeira e com antecedentes criminais por ameaça e violência doméstica, foi preso e conduzido à Delegacia da PF em Londrina para os procedimentos legais.

Ainda que o motorista tenha sido detido durante a operação, as investigações prosseguem para identificar os demais responsáveis pela carga. A informação apurada pela PF é de que o carregamento estava sendo levado ao Rio de Janeiro, onde seria entregue a milícias.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.