Um acidente grave causou a morte de cinco pessoas da mesma família na BR-376 no trecho que liga Ponta Grossa a Curitiba. O acidente envolveu um caminhão com placas de Rondonópolis (MT) que tombou nas margens da rodovia e ficou completamente destruído.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a tragédia aconteceu na altura do quilômetro 531. Morreram um homem de 39 anos, sua esposa de 33, e os filhos do casal sendo um adolescente de 13 e duas crianças de 2 e 9 anos. Eles moravam no Mato Grosso.
A carreta conduzida por Dislei Martins Ramos se desgovernou e saiu da pista, ocasionando o acidente. As outras vítimas foram identificadas como Geisebel Pereira (mãe), Anna Luíza Souza Martins, Amanda Priscila Souza e a mais nova Rebeca Souza Martins.
O acidente foi por volta das 05h de quarta-feira (12). O caminhão carregado com ureia havia partido do Porto de Paranaguá seguia no sentido Ponta Grossa quando tombou; A carga ficou espalhada pela pista.
Socorristas do Siate e do Samu foram mobilizados no atendimento, mas nada pode ser feito. A pista no sentido norte do Paraná foi interditada para a remoção do veículo e liberada horas depois. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.