FOZ DO IGUAÇU, PR – Uma perseguição policial terminou em tiroteio e com a morte de dois criminosos no início da tarde desta quarta-feira (8) na avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu, na fronteiro do Paraná com o Paraguai.
Conforme as informações iniciais, os suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do batalhão de Choque (BPChq). Um pedestre chegou a ser atropelado pelo carro dos marginais e ficou ferido. Ele foi atendido e não corre risco de morte.
Os dois suspeitos, por sua vez, morreram no local. Um deles tentou fugiu mas acabou sendo alvejado e morreu dentro de um estabelecimento comercial. O outro ficou caído no meio da avenida.
Conforme os policiais, eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram atirando contra a viatura. Por sorte, nenhum policial ficou ferido. No para-brisas da viatura era possível observar as marcas dos disparos. Os policiais reagiram e atiraram várias vezes contra o carro onde estava a dupla. Conforme informações, o automóvel seria produto de furto.
Mais detalhes estão sendo apurados.