O jovem Jeferson Alan Pires, 22, morreu após ser atropelado depois de tentar separar uma briga em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso aconteceu no domingo (07) na Avenida Tancredo Neves, mas a morte foi confirmada na noite desta segunda-feira (08).
O motorista suspeito do atropelamento foi preso pela Polícia Civil ainda na noite de ontem.
Jeferson trabalhava em um bar próximo de onde ocorreu a briga. Segundo testemunhas, o rapaz foi tentar separar a confusão, mas um dos envolvidos entrou no carro e atropelou o jovem no momento que estava indo embora.
O motorista teria prensado a vítima contra uma mureta e fugiu sem prestar socorro. Jeferson foi socorrido em estado gravíssimo com politraumatismo, além de lesões no baço e no rim.
PRISÃO
Conforme a Polícia Civil, o carro que atropelou o jovem estava escondido sob uma lona na garagem de uma residência em Foz do Iguaçu.
Os policiais identificaram o veículo porque um pedaço do para-choque que caiu no local do atropelado se encaixava na parte traseira do carro, que ficou danificada. Além disso, o vidro traseiro do automóvel também estava quebrado devido o atropelamento.
O dono do carro foi preso em flagrante e o carro apreendido.