Criança morre afogada em piscina de chácara na zona sul de Londrina

Adultos não viram quando o menino caiu na água.

Redação
Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um menino de seis anos morreu afogado na piscina de uma chácara na zona sul de Londrina, em uma confraternização de família no final da tarde de sábado (17).

Os familiares da criança não viram o momento em que ele caiu na água e por quanto tempo o menino ficou submerso até que fosse socorrido. Ele foi levado desacordado até o quartel do Corpo de Bombeiros no Jardim Acapulco.

Os socorristas tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas a criança não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito. Familiares se desesperaram ao receber a notícia e foram amparados pelos bombeiros que estavam no quartel.

A criança participava da confraternização na chácara junto do pai e de outros parentes quando a fatalidade aconteceu. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.