Em um mesmo dia, Londrina confirma três mortes por Covid-19

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Somente nesta terça-feira (02), três pessoas morreram por complicações do coronavírus em Londrina. Com isso a cidade chegou a 28 mortes provocadas pela doença em menos de três meses. A cidade tem 452 casos confirmados da doença.

As mortes registradas na terça-feira foram de dois homens e uma mulher. A primeira vítima, um homem de 59 anos, estava internado desde 19 de maio e já havia testado positivo para a Covid-19. No dia 21 ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu ontem após piora em seu estado.

+ VEJA O BOLETIM COMPLETO EM LONDRINA

O segundo paciente tinha 77 anos e estava internado desde 16 de maio. Ele testou positivo em 28 de maio, foi encaminhado a um hospital de referência no dia 30, mas não resistiu e faleceu na segunda-feira (01). Ele também tinha outras comorbidades.

Uma idosa de 70 anos também faleceu. Ela estava internada desde segunda-feira já com resultado positivo para Covid-19. Foi submetida a cuidados paliativos, mas também não resistiu e foi a óbito na terça-feira (02).

QUATRO MORTES EM 48H

Londrina ainda registrou um quarto óbito no domingo (31). Trata-se de um homem de 56 anos que estava internado desde sábado (30) com dificuldades de respirar. No mesmo dia ele foi encaminhado à UTI, foi entubado, mas não resistiu.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.