Após assalto, dono de bar infarta e morre no hospital

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
PAIÇANDU

Um homem de 60 anos morreu, na tarde deste domingo (19), em Paiçandu, depois de assaltarem um bar do qual era dono. A vítima sofreu um infarto e morreu logo após dar entrada no hospital. A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

De acordo com a PC, três homens entraram no bar de José Alves Ferreira, localizado na Marginal da PR-323, no Jardim Santa Luzia, e anunciaram o assalto. Os ladrões, que portavam arma de fogo, levaram o dinheiro do caixa e pertences da família e fugiram.

Ferreira começou a passar mal após a saída dos ladrões. A família o levou ao Hospital São José, em Paiçandu, mas ele não resistiu.

O setor de investigação da PC afirmou que um inquérito foi aberto e já existem denúncias sobre quem seriam os autores do crime.

A polícia busca juntar mais provas sobre o caso para pedir a prisão dos suspeitos, que devem ser acusados por roubo agravado. De acordo com agentes, o crime não se configura como latrocínio ou homicídio porque os ladrões não agiram diretamente para matar.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.