Acidente no contorno sul de Rolândia deixa três mortos e feridos

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Colaboração / WhatsApp

Um acidente grave entre um caminhão e quatro carros deixou três pessoas mortas e outras três feridas na noite de sexta-feira (17) na altura do KM 4 da PR-986 no contorno sul de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo informações, o caminhão modelo Mercedes-Benz carregado com grãos teria ficado desgovernado e acabou por atingir os quatro automóveis onde estavam as vítimas depois de invadir a pista contrária.

O caminhão só parou ao cair em um barranco nas margens da rodovia. O caminhoneiro morreu na hora.

WhatsApp Image 2021 09 17 at 23.54.18
Caminhão saiu da pista e caiu em um barranco – Foto: Colaboração / WhatsApp

Com a batida, um dos veículos envolvidos chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi contido pelos Bombeiros. Três SUV’s e uma caminhonete S10 foram atingidos pelo caminhão. O casal que morreu estava em um Jeep Compass com placas de Maringá.

O acidente vitimou um homem de 42 anos identificado como Élcio Narciso Martins, a esposa dele, Aparecida Mansano Calvaca, de 55 anos. Outra mulher, de 38 anos, teve ferimentos moderados e foi levada ao hospital de Rolândia. Já os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

WhatsApp Image 2021 09 17 at 23.54.16
Quatro veículos foram atingidos pelo caminhão – Foto: Colaboração / WhatsApp

Por causa do acidente, a PR-986 ficou completamente interditada e um grande congestionamento se formou no local. O trânsito só foi liberado depois de mais de cinco horas de trabalho dos socorristas e policiais.

As causas que levaram o caminhoneiro a perder o controle do veículo serão investigadas.

== Atualizado para acréscimo de informações ==

Veja o vídeo:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.