Foi encontrado com vida na manhã desta quinta-feira (26) o policial militar que estava desaparecido depois do carro dele ser achado com marcas de tiro na zona norte de Londrina. O PM identificado como Cabo Reginaldo, lotado no 18º Batalhão em Cornélio Procópio, estava ferido e amarrado em uma árvore em um matagal no Conjunto Eucaliptos, na zona leste da cidade.
Populares encontraram o policial por volta das 09h em estado de choque. Ele não apresentava ferimentos a tiros, mas estava enrolado em um arame farpado e tinha uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Socorristas do Siate e equipes da PM isolaram a área para o resgate.
Segundo as informações, Reginaldo tinha vindo à Londrina para vender o carro, mas ainda não foi esclarecido o que aconteceu quando ele chegou na cidade. A picape VW Saveiro de propriedade do PM estava abandonada na Estrada das Três Figueiras e além da marca de tiro no para-brisas, tinha uma mancha de sangue na porta do passageiro.
Embora estivesse preso em uma árvore, o policial também teve os pés e as mãos amarradas e foi abandonado no local para morrer. Quando foi encontrado ele já estava bastante debilitado e foi encaminhado ao hospital para atendimento, mas a princípio ele não corre mais risco de morte.
Após ser medicado e ter alta, o PM será ouvido para iniciar as investigações sobre o caso.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!