Irmãos morrem vítima de acidentes em intervalo de 3 meses em Guarapuava

Cauã, de 14 anos, morreu no sábado (25) após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no bairro Boqueirão.

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 1 comentário 1 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Irmãos morreram em acidentes com intervalo de 3 meses. Cauã, de 14 anos (dir) morreu no sábado depois de ser atropelado.Foto: Arquivo pessoal

Dois irmãos morreram tragicamente vítimas de acidentes de trânsito, em um intervalo de pouco mais de três meses, em Guarapuava. As informações são do portal Guarapuava Post.

Cauã Silvestre Antonichen, de 14 anos, morreu no sábado (25) depois de ser atropelado enquanto andava de bicicleta no cruzamento da Avenida Salvador Gomes coma rua Rui Barbosa, no bairro Boqueirão.

O menino chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu e entrou em óbito horas depois, conforme confirmado pelo Instituto Médico Legal.

Em dezembro do ano passado, Cauã tinha perdido o irmão, Leonardo Silvestre, que também morreu vítima de outro acidente.

O pai deles lamentou em uma publicação nas redes sociais a morte do segundo filho: “Vai com Deus meu filho, dá um abraço no Leo aí em cima por nós”.

Uma amiga da família também compartilhou uma mensagem em que cita os dois irmãos. “Que o nosso querido Leo receba seu irmãozinho de braços abertos e que continue nos protegendo”, publicou.

O sepultamento de Cauã aconteceu neste domingo (26).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.