Policiais de todo Paraná homenageiam PM morto durante ataque em Guarapuava

Derick Fernandes
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Em Londrina, policiais se encontraram na Avenida Higienópolis - Foto: Colaboração

Policiais militares de todo o Paraná se mobilizaram para fazer uma homenagem conjunta ao cabo Ricieri Chagas, que morreu no hospital depois de ficar cinco dias internado após ser baleado na cabeça por um dos criminosos que participou do ataque em Guarapuava, no domingo passado (17).

Ricieri integrava o pelotão de Choque há 15 anos, e a 29 servia na Polícia Militar. Ele deixava o quartel em uma viatura que foi crivada de balas pelos criminosos que promoveram uma noite de terror na cidade, uma das principais do Paraná e a maior da região centro-sul do estado.

Em Londrina, equipes do 5º e do 30º Batalhão se encontraram na Avenida Higienópolis, de onde partiram em carreata chamando a atenção para o episódio, que revela ainda a insegurança da rotina vivida pelos policiais.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Guarda Municipal participaram da homenagem em Londrina. Também houve mobilizações em Maringá, Ponta Grossa, Curitiba, além de Guarapuava propriamente dito, onde houve o velório e sepultamento do PM sob forte emoção.

VEJA O VÍDEO

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.