Londrina: 100 pessoas são abordadas em batalha de rima na Zona Norte

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

Cerca de 100 pessoas foram abordadas durante uma fiscalização da Guarda Municipal contra aglomerações em Londrina, na noite desta quarta-feira (26). A abordagem aconteceu durante uma batalha de rimas na rua José Ruzon, no Jardim Gávea, bairro da Zona Norte da cidade.

O encontro é conhecido como “Batalha do Galo” e faz parte de um circuito de batalhas de rimas que acontecem na cidade semanalmente – no entanto, por causa da pandemia de Covid-19, um decreto proíbe aglomerações em locais públicos ou privados de Londrina, bem como em outras cidades do estado.

A abordagem da Guarda Municipal aconteceu depois de denúncias anônimas sobre a aglomeração. Os dados das pessoas que estavam presentes na batalha foram coletados pelos agentes. Eles podem ser multados individualmente por descumprimento de medida sanitária, de acordo com determinação da Prefeitura de Londrina. A multa pode chegar a R$ 500,00 em primeira autuação ou R$ 1000 em reincidência.

A Guarda Municipal não informou se além da aglomeração em si, havia alguma outra situação ilícita no local.

guarda-municipal-de-londrina
Abordagem da GM no Jardim Gávea, na Zona Norte de Londrina – Foto: Divulgação / GM
WhatsApp Image 2021 05 26 at 22.55.14
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Londrina
ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.