Apartamento com bandeira do MST é alvo de disparo de arma em Curitiba

Homem disse que criança de seis anos estava no sofá quando disparo foi feito.

Derick Fernandes
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Morador disse que uma pessoa passou e efetuou disparo.Foto: Arquivo pessoal

O morador de um apartamento em Curitiba cujo o dono pendurou uma bandeira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na varanda, denunciou que seu imóvel foi alvo de um ataque por disparo de arma de fogo.

Ele afirmou à reportagem que registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil, que investiga o fato. O caso foi na noite de segunda-feira (24).

Pelas redes sociais, o morador disse que uma pessoa passou e ‘deu um tiro’ para dentro do imóvel. Ainda de acordo com o relato dele, próximo ao sofá, estava uma criança de seis anos, que seria enteado do homem. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O apartamento dele fica no segundo andar de um prédio residencial no bairro Ahú. Por medo, o morador decidiu retirar a bandeira do MST da sacada do apartamento.

A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança e uma perícia para esclarecer os aspectos ‘técnicos relacionados aos disparos’. Até o momento não há suspeitos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.