Um homem morreu depois de trocar tiros com policiais na noite desta sexta-feira (18) na Avenida Leste-Oeste, altura da rotatória com a Avenida Universo, no Jardim Shangri-Lá, na zona oeste de Londrina.
Segundo a polícia, o criminoso tinha acabado de assaltar uma residência no Jardim Universitário, e fugiu da casa levando um homem como refém.
Com base nas informações, viaturas foram alertadas e passaram a patrulhar toda a região. Um carro com as características do veículo usado pelo assaltante foi visualizado na Avenida Leste-Oeste por uma das equipes, que ordenou abordagem do veículo, mas o motorista desobedeceu a determinação e reagiu com disparos.
Neste momento o confronto aconteceu. Na reação ao disparo, a polícia também atirou e o homem acabou alvejado, e morrendo no local. Uma ambulância foi solicitada, mas no local apenas constatou o óbito do rapaz, cujo o corpo foi recolhido ao IML de Londrina, onde permanece sem identificação.
VÍTIMA REFÉM
O rapaz que foi feito refém também precisou de atendimento, porém ele foi socorrido fora de risco, embora com escoriações devido a agressões praticadas pelo criminoso morto no confronto. A reportagem não conseguiu falar com a vítima.
A polícia também não deu maiores detalhes sobre o caso.