Após trocar tiros com policial de folga, assaltante pede ajuda em hospital

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Dois assaltantes trocaram tiros com um policial de folga nesta quarta-feira (21), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os ladrões abordaram um homem em frente a uma loja de tintas e, sem saber que se tratava de um policial civil, mandaram que ele deixasse as chaves do carro na ignição e saísse do veículo.

O agente cumpriu as ordens, mas preferiu identificar-se temendo que os assaltantes encontrassem sua arma. Os ladrões atiraram, ao que o policial revidou e a dupla fugiu.

Horas depois, dois homens foram ao Hospital Municipal de Araucária (HMA) e deixaram um terceiro homem baleado. Após ameaçar os funcionários de morte caso a vítima não saísse viva, os homens saíram e não deram informações sobre o ferido.

O policial civil que trocou tiros com os ladrões esteve no hospital e identificou a vítima como um dos assaltantes.

O homem permanece internado, em estado grave, sem identificação. A polícia trabalha para localizar os outros envolvidos.

(Com informações do portal Banda B)

ASSUNTOS:
Compartilhe