Polícia persegue quadrilha que atacou banco em Londrina e carro-forte na BR-376 e PR-151

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

PONTA GROSSA, PR– Bandidos fortemente armados atacaram um carro-forte na BR-376 (Rodovia do Café) na altura do trecho urbano do município de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná.  A tentativa de assalto aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09). Os bandidos só não tiveram êxito, porque o motorista do carro-forte conseguiu escapar, e procurou abrigo na sede da Polícia Militar (PM) na cidade.

Segundo as últimas informações apuradas pelo 24H, uma carreta chegou a ser usada para frear o veículo de transporte de valores. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou pelo local momentos após o crime e pediu apoio de outras equipes da região. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Curitiba também chegou ao local, e evitou o assalto. Porém os criminosos conseguiram escapar.

OUTRO ASSALTO

Momentos depois, outro carro-forte foi atacado pela quadrilha na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa, ainda nos Campos Gerais.

normal 00229516 00
Foto: Divulgação / PRF

Segundo informações publicadas pelo portal ‘A Rede‘, um caminhoneiro ficou ferido a tiros na tentativa de assalto.  Testemunhas disseram que ao menos 20 homens, armados com metralhadoras e fuzis, estariam envolvidos no crime. A PM está em perseguição ao grupo pela estrada rural que dá acesso à BR-277, na região de Curitiba.

O caminhoneiro foi atingido por uma bala perdida, e acabou baleado de raspão no tórax. Ele foi socorrido à Santa Casa de Palmeira e passa bem. O caminhão seria usado pelo bando para tentar bloquear a rodovia.

A polícia de toda a região está mobilizada. Acredita-se que o grupo seja o mesmo que tentou assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal em Londrina, na manhã desta segunda-feira.

LEIA AINDA:

Compartilhe