Assalto a ônibus de turismo termina com um morto e um ferido na BR-116 em Campina Grande do Sul

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Sacoleiros que seguiam para São Paulo viveram momentos de terror durante um assalto violento no início da noite desta quarta-feira (28) no KM 37 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ao menos oito homens fortemente armados abordaram dois ônibus de turismo por volta das 18h30. Os bandidos trocaram tiros com vigilantes de uma empresa de escolta que acompanhava os veículos. Dois vigilantes acabaram sendo baleados, e um deles morreu no Hospital Angelina Caron.

O assalto aconteceu próximo à Represa do Capivari. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e fizeram buscas pelos suspeitos, mas até a manhã desta quinta (29), ninguém havia sido preso.

A PM informou que os ônibus chegaram a ficar atravessados na pista. Os veículos haviam partido de Pelotas, no Rio Grande do Sul, para São Paulo, onde os passageiros fariam compras no Brás. Dinheiro e pertences dos passageiros foram levados pelos assaltantes.

ASSALTO

Os passageiros contaram que parte da quadrilha aguardava os ônibus no canteiro central da BR-116 e outra parte estava em um veículo Cobalt. Eles atiraram nos pneus dos coletivos para fazê-los parar e depois invadiram e exigiram malotes de dinheiro – que as vítimas não tinham – e pertences dos turistas.

A quadrilha agiu com muita violência e alguns passageiros chegaram a ser agredidos pelos criminosos. O grupo ainda efetuou alguns disparos de dentro do ônibus para acertar os vigilantes da escolta.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.