Um atirador deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (6) em um bar localizado na rua Araguaia, esquina com a rua Santo Dumont, na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.
As vítimas foram identificadas como Patrick Ricardo de Oliveira e a professora Lucinéia Ferreira. Segundo informações apuradas, Patrick seria o alvo do atirador, enquanto Lucineia, de acordo com relatos preliminares, teria sido atingida por estar no local “na hora errada”.
A tragédia ocorreu com 12 disparos de uma pistola 9 mm, sendo que todos os tiros foram direcionados a Patrick, resultando na morte imediata dele. Lucineia também foi atingida e não resistiu aos ferimentos.
O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, confirmou que o caso está sob investigação, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do atirador.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes que levaram a esse trágico incidente em Santo Antônio da Platina.
Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsApp: clique aqui!