CURITIBA, PR – O empresário curitibano Everton Vargas, de 26 anos, admitiu ter sido o autor do disparo que atingiu a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, na madrugada desta quarta-feira (14) durante uma briga de trânsito em Pontal do Paraná, no litoral do estado.
No momento da prisão, Everton estava junto com seu irmão e um adolescente; A participação deles no crime está sendo apurada por investigadores. A Polícia Civil também apreendeu uma pistola 380 e o automóvel usados no crime. A arma é legalizada e o rapaz possui autorização para portá-la.
Conforme depoimento à polícia, o empresário disse que seguia de carro pela rodovia quando notou o carro em que estava Isabelly se aproximar em ‘altíssima velocidade’. Ele disse que ao entrar em uma via, percebeu outro veículo dando ré e ouvir um disparo. Ele revidou e um dos tiros atingiu a cabeça da adolescente.
A jovem foi socorrida e está na UTI do Hospital Regional em Paranaguá com morte cerebral. A mãe da menina usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e disse esperar um milagre acerca da sobrevivência da filha.