Bombeiros encontram dois corpos de vítimas de naufrágio no Rio Ivaí

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Adalberto e os dois filhos de 9 e 4 anos estavam no barco - Foto: Arquivo pessoal

Dois corpos foram encontrados submersos Rio Ivaí no final da manhã desta quarta-feira (21), entre São João do Ivaí e Borrazópolis, na região de Maringá. Os corpos são de vítimas que desapareceram no rio no último domingo (18) depois que um barco com nove pessoas virou.

Três vítimas do naufrágio foram resgatadas com vida ainda no domingo. Os outros seis seguiam desaparecidos até o final da manhã, quando os dois corpos foram encontrados.

Os bombeiros agora trabalham para localizar as outras quatro vítimas. As esperanças de encontrá-las com vida diminui à medida que o tempo passa. As vítimas são todas moradoras na região de Maringá e haviam ido até São João do Ivaí para aproveitar o domingo entre familiares e amigos.

Bombeiros encontram dois corpos submersos no Rio I 00540145 0 202107211235
Buscas seguem no Rio Ivaí – Foto: Wellyngton Jhonis

No barco haviam quatro crianças e cinco adultos. Dos seis desaparecidos, três eram crianças com idade entre 4 e 9 anos. O corpo encontrado nesta manhã foi identificado como sendo de Adalberto Fernandes, de 42 anos. Ele estava junto com dois filhos, uma menina de 4 e um menino de 9 anos quando o barco virou.

Ontem (20) a mulher de Adalberto fez um apelo para que moradores de Borrazópolis ajudassem nas buscas. Ela acreditava que o marido pudesse estar perdido na mata junto com as crianças.

O segundo corpo encontrado nesta manhã ainda não foi identificado.

OUTROS DESAPARECIDOS

Ainda estão desaparecidos o casal Alberony Menegassi e Patrícia Miranda. Eles estavam junto com a filha de 4 anos, identificada como Heloísa.

destacada 15 1
Alberony, Patrícia e a pequena Heloísa também são vítimas do naufrágio – Foto: Arquivo pessoal
ASSUNTOS:
Compartilhe