Um casal foi brutalmente assassinado no início da noite de domingo (18) na localidade de Papanduva de Baixo, área rural de Prudentópolis, nos Campos Gerais. As vítimas foram identificadas como Danilo Santos e Daniele Kaminski, ambos com 28 anos de idade.O crime ocorreu em frente à residência do casal, onde foram alvejados por disparos de arma de fogo. Danilo e Daniele deixam dois filhos, uma menina de 10 anos e um bebê de apenas seis meses.
De acordo com informações preliminares, um veículo de cor clara teria parado em frente à residência por volta das 19h. Um indivíduo que estava dentro do carro chamou Danilo, que prontamente saiu de casa em direção ao veículo. As informações são do site aRede.
Neste momento, uma pessoa saiu da porta traseira do automóvel e efetuou disparos, atingindo fatalmente a cabeça do jovem, que morreu instantaneamente.
Ao presenciar a cena, a esposa de Danilo saiu desesperada para prestar socorro ao marido, porém, também foi alvejada pelos disparos. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Após os disparos, o suspeito entrou no veículo, que fugiu em direção ao perímetro urbano de Prudentópolis.
Até o momento, a motivação para o crime é desconhecida. A Polícia Civil está conduzindo as investigações e, até o momento, nenhuma pessoa foi detida.
A comoção nas redes sociais é intensa, com amigos e conhecidos lamentando a tragédia e expressando solidariedade aos familiares das vítimas.
Os corpos de Danilo Santos e Daniele Kaminski foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) para realização de exames periciais que auxiliarão nas investigações em curso.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!