Um casal morreu depois de entrar em confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (29) na PR-445 entre os distritos de Irerê e Guaravera, na zona rural de Londrina.
Segundo a Polícia Militar (PM) a mulher tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto o homem já tinha passagens por assalto, tráfico e homicídio. Ambos estavam armados e não resistiram após serem baleados.
A polícia informou que foi acionada por uma pessoa relatando que ela havia sido vítima de um roubo. Conforme o relato, ele estava em uma Toyota Hilux quando foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto. A vítima reagiu, e os bandidos, então, efetuaram disparos contra a caminhonete, mas ninguém foi atingido.
Na sequência, uma equipe da ROTAM localizou um veículo semelhante ao relatado na denúncia, mas na tentativa de abordagem, os ocupantes do automóvel reagiram a tiros. A viatura chegou a ser atingida pelos disparos, mas nenhum policial se feriu. No revide, os ocupantes do carro foram baleados e morreram na hora.
O Siate chegou a ser acionado mas apenas constatou o óbito do casal. Um homem compareceu no local do confronto e identificou a mulher como sendo sua irmã, e o outro rapaz que foi morto como seu cunhado – este inclusive com mandado de prisão em aberto.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h